Antonia Fontenelle não gostou nada de saber que o seu filho, Samuel Soares de Brito, de 27 anos, foi exonerado de cargo Secretaria estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro e cobrou explicações.
"Estou aqui esperando uma satisfação. Obviamente que demitiram o menino. Graças a Deus muda em nada no sentido financeiro, mas muda em muita coisa no sentido que ele estava trabalhando, se sentindo útil", afirmou durante live em seu canal.
Durante a transmissão, a atriz e apresentadora mandou recado para Rosangela Gomes, deputada licenciada e titular do departamento: "Foi um amigo meu conseguiu esse emprego para o meu filho, e ele trabalhava. Se vocês trabalham 'a la caralha', não é problema meu. Mas eu exijo respeito por ele, respeito por mim, e aguardo uma satisfação para saber o que está acontecendo, porque ninguém retorna para o meu filho."
Segundo informações da coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, o filho da atriz assumiu o superintendente de planejamento, com salário de R$ 5.800, em junho do ano passado.
A exoneração aconteceu no dia 23 do mês passado, seis dias após a reportagem que revelou que ninguém da pasta sabia dizer qual era a função de Samuel.