Ex-participante do BBB 23, Fred Bruno estreou como apresentador do Globo Esporte em São Paulo nesta segunda-feira (13). Realizando um grande sonho, ele se desculpou com os telespectadores da Vênus Platinada pelo nervosismo em seu primeiro dia à frente da atração ao vivo.
Logo no início do programa, o jornalista falou sobre a felicidade que estava sentindo ao assumir o posto de Felipe Andreoli, que deixou o canal e assinou com a Record. Pouco conhecido na TV abertura, o famoso recebeu um vídeo especial feito pela emissora para o apresentar formalmente.
"Vocês não fazem ideia do quanto eu lutei, o quanto eu batalhei e, principalmente, sonhei em estar aqui. Hoje, com o maior orgulho do mundo, posso dizer que eu sou o novo apresentador do Globo Esporte", iniciou Fred Bruno.
O apresentador também falou sobre seu desejo de continuar na atração por um longo período: "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, e que alegria dividir isso com você daqui em diante por muitos e muitos anos".
Fred Bruno se justificou
Pouco antes do fim do programa, Fred detalhou a tensão que sentia antes de estrear na Globo e garantiu que irá evoluir com o passar dos dias: "Eu estava nervoso, passei a noite pensando, mas consegui descansar bem. Ainda estou meio nervoso, mas é o começo. Como falei para vocês: durante muito e muito tempo eu estarei aqui. Então, aos poucos, vou melhorar", prometeu.
AGORA: Fred Bruno, Ex BBB, estreia na apresentação local do "Globo Esporte" em São Paulo. #GE #GloboEsporteSP notas? pic.twitter.com/zfNIdvr8xa
— Brenno (@brenno__moura) January 13, 2025
Fred alfinetou Neymar?
Fred ainda comparou o impacto de Neymar dentro e fora de e deu o que falar recentemente. "Agora o Neymar virou um negócio tão gigante, por conta do futebol dele, da figura, e até coisas que ele faz extra campo. Ele não é convocado, a Seleção perde, e a culpa é dele. É muito louco!".
A resposta do atleta para o ex-BBB foi direta e contundente. Por meio de seu Instagram, ele disparou: "Esse é um fanfarrão". Entretanto, troca de farpas não parou por aí. Cris Guedes, amigo próximo de Neymar, também saiu em defesa do atacante: "Existe o Fred antes da Globo e depois da Globo. Algumas atitudes questionáveis", disse o amigo do atleta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.