A afilhada de Agnaldo Rayol, Vanessa Gonçalves, relatou como foram os últimos momentos do artista, que morreu na segunda-feira, 4, após sofrer uma queda em casa. Segundo a família, ele chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O corpo de Agnaldo foi velado na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Durante o Mais Você, da TV Globo, Vanessa explicou que mora no mesmo prédio do cantor e que foi alertada por uma tia de que ele tinha se acidentado.
“Foi muito difícil porque eu fui praticamente a primeira pessoa a chegar no local do acidente. Eu moro no mesmo prédio que ele, então, minha tia me ligou imediatamente, gritando que ele tinha se acidentado", lembrou.
Vanessa Gonçalves detalha que chamaram uma ambulância e fizeram os primeiros socorros com ajuda da cuidadora dele. Emocionada, ela explica que não esperava que o tio morresse desta forma.
“De verdade, eu não acreditava que ia ser dessa vez, sabe? Ele estava bem, saudável, feliz, nos divertimos no final de semana, tivemos momentos deliciosos. E aí veio essa fatalidade", contou Vanessa.
Morte foi lamentada por artistas
A voz de Agnaldo Rayol marcou uma geração com o estilo romântico e popular do cantor. Famosos como Ronnie Von, Ana Maria Braga, Ralf e Fafá de Belém lamentaram a partida repentina.