Bruno Gagliasso enviou uma mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff. O eterno Cabeção de 'Malhação' teve uma crise de abstinência recentemente e chegou a ameaçar o pai, Francisco José de Mendonça, de morte.
No vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o marido de Giovanna Ewbank afirmou que está na torcida para que o amigo fique bem e disse que estará ao lado dele durante esse momento difícil.
"Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", diz Gagliasso na gravação.
Vale lembrar que a luta contra o vício de Sérgio se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. O nome do ator estava na lista dos internos.
Os pais do ator, Franciso e Carmen Lucia, não descartam a possibilidade de levar o ator para uma clínica de reabilitação para interná-lo.