A vida de Pablo Lyle renderia um filme dramático. Desde o início de 2023, o ator mexicano cumpre pena de 5 anos em uma prisão de Miami, na Flórida.
Em 31 de março de 2019, ele se envolveu em uma discussão de trânsito. Deu um soco no rosto de um cubano de 63 anos, José Hernandez, e fugiu sem prestar socorro.
O homem morreu quatro dias depois em consequência das lesões. Pablo passou os 4 anos seguintes à espera do julgamento. Foi monitorado por tornozeleira eletrônica em parte desse tempo.
Com a imagem manchada, ele não conseguiu trabalhos. Gastou as economias para manter a família e pagar os advogados que fizeram sua defesa. Hoje, não tem 1 centavo na conta.
Recentemente, Ana Araújo revelou ter pedido o divórcio do galã. Disse que deu apoio ao então marido enquanto foi possível. Agora quer priorizar a própria felicidade. Já está em outro relacionamento.
Os filhos deles, Aranza, de 11 anos, e Mario, de 9, fazem trabalhos esporádicos para ajudar no orçamento doméstico. A menina passeia com cachorros de vizinhos. O garoto ajuda a embalar os donuts produzidos pela mãe para uma doceria.
As crianças visitam o pai famoso na penitenciária. Além de conversar, eles jogam UNO. O ator está irreconhecível: perdeu os belos cabelos compridos e parece envelhecido.
Ao sair da prisão, em 2028, Pablo Lyle seguirá 8 anos em liberdade condicional. Dificilmente vai conseguir retomar a carreira de sucesso na televisão. Aquele gesto de fúria, no calor do momento, custou caro demais.
Para su información Dios no le dió a #PabloLyle esa prueba dejen d meter a Dios, el 🚶 no supo controlar su irá y por eso le pasó eso, en q cabeza cabe dejar a un hombre tirado en plena calle y largarse ah y el chófer también puso en peligro los ninos dejando el carro en marcha https://t.co/FrQn2coohl pic.twitter.com/7HqcFqGh7W
— Bob2030 💙 (@mariohawca) October 5, 2022