O premiado ator Gene Hackman deixou toda a sua fortuna para sua esposa, Betsy Arakawa, e nada para seus filhos. O testamento de Hackman data de 1995, segundo o site TMZ, que afirmou ter obtido o documento. A reviravolta no caso é que Betsy morreu uma semana antes do marido e os corpos dos dois foram encontrados juntos na residência do casal.
Gene deixou três filhos, Cristopher, Leslie e Elizabeth, de seu casamento anterior com Faye Maltese, mas não os citou no testamento. Com a morte quase que simultânea do ator e sua esposa, o site norte-americano indica que deve haver uma disputa judicial, tendo, inclusive, conversado com um advogado que já foi contratado pelo filho mais velho ator de Hollywood.
No testamento de Betsy, seus bens também eram deixados para Gene. Há uma cláusula, porém, que estabelece que se os dois morressem com 90 dias de diferença um para o outro, o patrimônio deveria ir para a caridade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda de acordo com o TMZ, Gene Hackman já falou anteriormente sobre a relação difícil e distante que teve com os filhos durante o crescimento deles. Mas, nos anos mais recentes, eles teriam ficado mais próximos.
Gene e a esposa foram encontrados mortos no fim de fevereiro, junto com o cachorro dos dois. A polícia da cidade de Santa Fé, em Novo México, nos Estados Unidos, descobriu que eles faleceram com cerca de uma semana de diferença, tendo Betsy sido acometida por hantavírus, uma doença passada de roedores para pessoas.
Já Hackman teve diversos infartos. Ele estava com Alzheimer em estado avançado e, ao que tudo indica, esse foi o motivo pelo qual o ator não comunicou a morte da mulher.