Gerard Depardieu diz que já roubou túmulos e se prostituiu

Ator francês recorda juventude conturbada e pobre em autobiografia

6 out 2014 - 13h42
Gerard Depardieu
Gerard Depardieu
Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

Em biografia lançada recentemente, o ator francês Gerard Depardieu fez uma série de revelações a respeito de sua juventude. Entre elas, que ele costumava roubar túmulos e carros e se prostuía antes de ser "descoberto" por um diretor de teatro, que pagou por seus estudos de artes dramáticas. As informações são do site Daily Mail.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

Entre as outras histórias do ator, estão as lembranças de quando sua mãe dizia que quase cometeu aborto. "E pensar que quase matei você", ela dizia, ao recordar de como tentou induzir o aborto com uma agulha de tricô. Na infância, aliás, o próprio Gerard ajudou a fazer o parto de parentes, pois a família não podia pagar um médico.

Aos 16, o ator chegou a ser preso depois de roubar um carro. Até durante as manifestações contra o governo francês de 1968, ele aproveitava para esvaziar os bolsos de quem estava nas ruas.

Alcoólatra e pai de quatro filhos, ele ainda admite no livro que não se considera um exemplo. "O que você quer? Troque seu nome, se te incomoda tanto", ele chegou a falar aos herdeiros, com quem não mantém uma boa relação. Gerar também atribui a dificuldade de dizer que ama os filhos à relação que tinha com seu pai, com quem mal conversava.

Publicidade

O ator também descreveu sua amizade com o presidente russo, Vladimir Putin na biografia. "Acho que ele gostou do meu lado hooligan... O fato de eu ter sido encontrado na rua caído de bêbado. Assim como eu, ninguém apostaria nele aos 15 anos", escreveu.

 

Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações