Gisele Bündchen planeja casamento discreto com Joaquim Valente após superar divórcio de Tom Brady

Após relação conturbada com ex-marido, a brasileira está feliz ao lado do instrutor de jiu-jítsu e espera seu primeiro filho com ele

9 nov 2024 - 23h31
Gisele Bundchen está grávida de seu terceiro filho.
Gisele Bundchen está grávida de seu terceiro filho.
Foto: Nino Munoz/ Divulgação / Estadão

A übermodel Gisele Bündchen, que conquistou o mundo com sua carreira nas passarelas e campanhas de moda, parece estar vivendo uma nova fase de felicidade e plenitude ao lado de Joaquim Valente, instrutor de jiu-jítsu.

Grávida de seu primeiro filho com o atual parceiro, Gisele vê o relacionamento como algo que “pareceu certo desde o começo”, segundo uma fonte próxima. Essa nova fase veio como uma surpresa para a modelo, que, após o “divórcio tóxico” com o ex-marido, Tom Brady, acreditava que não conseguiria se envolver emocionalmente tão cedo.

Publicidade

“Alma gêmea” e planos de casamento simples

A brasileira, que sempre foi discreta em sua vida pessoal, agora planeja oficializar a união com Valente em uma cerimônia pequena e intimista em Miami, nos EUA. Conforme relatado por uma fonte à revista Life & Style, o casamento deverá ser marcado pela simplicidade e proximidade familiar. Gisele teria revelado a amigos que chama Joaquim de sua "alma gêmea" e que se sente notada ao lado dele. 

Mantendo suas raízes, o casal pretende realizar a cerimônia em português e dar um toque cultural brasileiro ao evento. O look de Gisele também será minimalista e despojado. “Ela vai usar algo branco, mas nada tão formal quanto um vestido de noiva”, revelou a fonte.

Nova gravidez e expectativa para uma menina

Enquanto os planos de casamento estão em andamento, o foco principal de Gisele permanece na chegada do bebê. Ela pretende dar à luz na sua mansão na Flórida, onde também nasceram seus filhos Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11.

"Ela estará feliz contanto que o bebê esteja saudável". Segundo a fonte, a modelo sonha com uma menina, o que aumentaria a presença feminina que ela sempre valorizou em sua vida. Para Gisele, ter mais uma filha seria a chance de recriar o ambiente acolhedor de irmandade que marcou sua própria infância, passada ao lado de cinco irmãs.

Publicidade

Após um relacionamento que terminou de maneira desgastante, o apoio das irmãs e da família foi fundamental para Gisele seguir em frente. Agora, vivendo um momento de plenitude e paz ao lado de Valente, a modelo brasileira parece disposta a escrever um novo capítulo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se