Gisele Fraga, modelo brasileira das décadas de 1980 e 1990, revelou problemas decorrentes de um relacionamento abusivo. Ela caiu da escada e passou três dias em coma. Gisele descobriu mais tarde que a autora das mensagens abusivas era a amante do ex, o que a motivou a ter coragem para encerrar o relacionamento.
Gisele Fraga fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 na televisão brasileira. A modelo estrelou comerciais e foi capa da revista Playboy. Hoje, aos 54, ela revelou que enfrentou problemas por conta de um relacionamento abusivo.
Segundo ela, as consequências estão presentes nas dores que sente, depois de cair da escada e chegar a ficar em coma durante três dias.
"A gente há tinha terminado depois de muitas traições e muita falta de respeito comigo. Já tínhamos chegado ao extremo. Aí comecei a receber várias mensagens do telefone dele, muito abusivas, fiquei descontrolada, mexeu muito comigo e caí da escada do segundo andar. Rolei 17 degraus, de cima abaixo. Tive fraturas, rompi ligamentos e fiquei três dias em coma. Ainda uso uma roupa especial para amenizar a dor", contou a ex-modelo no programa Sensacional da RedeTV.
Gisele Fraga descobriu depois que não era o ex, mas a amante dele a autora das mensagens enviadas para ela, o que foi mais um baque. Ela revelou que a descoberta da traição foi o que motivou a ter coragem para botar um fim na relação.
"Uma vez viajamos juntos para o exterior e ele não voltava para o hotel. Depois soube que já estava me traindo naquela época. Também eu arrisquei, eu paguei pra ver por namorar um cara 30 anos mais jovem do que eu", concluiu.