A esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, e Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, fizeram um acordo na Justiça após um desentendimento entre as duas. De acordo com o colunista do UOL Lucas Pasin, a jovem oficializou um pedido de desculpas após acusar Graciele de ‘agredir’ pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Amabylle ainda teria chamado Graciane de ‘maquiavélica manipuladora’ e ‘suja, baixa, doente e narcisista’. O caso aconteceu em outubro do ano passado quando a jovem disse, em uma postagem, que uma pessoa do seu convívio tinha criado um perfil falso para difamá-la.
Uma nota dos advogados do casal, Matheus Pupo e João Mazzieiro, divulgada pelo colunista, informou que a esposa do sertanejo aceitou as desculpas. “Graciele declara que aceitou a retratação visando pôr fim às discussões havidas entre ambas, as quais geraram significativo abalo em seu seio familiar", diz a nota.
As duas fizeram um acordo na Justiça no último dia 5. Mesmo assim, o processo continua e parece que os desentedimentos também. Na última segunda-feira, Amabylle comemorou nas redes sociais ter vencido um processo aberto por Graciele, disse que sentiu o “gosto amargo da traição humana” durante a ação e que os interesses financeiros “falaram mais alto”.
Graciele comentou, também pelas redes, que vai publicar a sentença do processo. “Eu vou falar apenas uma vez sobre essas questões que estão rolando. Assim que o juiz publicar a sentença, eu venho conversar com vocês sobre fatos", declarou.