Graciele Lacerda entrou com um processo de danos morais contra Amablyle Eiroa, mulher de Igor Camargo (filho caçula de Zezé di Camargo). Ela alega ter sido prejudicada financeiramente após a polêmica sobre o perfil fake e até teria perdido um contrato de trabalho com marca de cosméticos avaliado em R$ 600 mil.
Graciele Lacerda, companheira do cantor sertanejo Zezé di Camargo, abriu um novo processo contra Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, o filho caçula de Zezé com sua ex-mulher, Zilu.
Segundo o jornal Extra, a influenciadora digital está pedindo indenização por danos morais contra a nora do artista.
Graciele alega ter sido prejudicada financeiramente após a polêmica sobre o perfil fake e até teria perdido um contrato de trabalho com marca de cosméticos avaliado em R$ 600 mil.
O perfil fake @prisciladantas568 fez comentários negativos sobre membros da família de Zezé. Graciele já admitiu que criou o perfil foi criado por ela, porém, seria para promover engajamento positivo na sua conta oficial no Instagram. Ela alega que alguém de sua equipe é quem é responsável pelos comentários difamatórios.
BBB24
Recentemente Zilú debochou de Graciele após a atual de Zezé anunciar apoio à Wanessa no BBB24.
"Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela a Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada", escreveu Zilú. Antes, no dia em que Wanessa foi anunciada como participante do reality global, Graciele republicou uma foto da nora com a seguinte legenda: "Estamos com você!!!".