A influenciadora Juju Salimeni e o noivo, o empresário e fisiculturista Diogo Basaglia, receberam a musa fitness Gracyanne Barbosa no segundo episódio do podcast Podshape, que vai ao ar nesta quinta-feira, 04, às 19h.
Em trechos divulgados pela Quem, a empresária contou que ela e o cantor pagaram uma casa juntos, porém, o pagodeiro passou mansão para o nome de outra pessoa, o que acabou sendo a gota d'água para o fim do casamento de 16 anos.
Mente o tempo todo
"Ele mente por coisas insignificantes… 16 anos de mentiras... A gota d'água foi que eu sempre trabalhei para ter uma casa. Eu contei aqui que dormi uns dias na rua. Isso foi muito pesado. Eu tinha 17 anos. Eu fiquei na rua e não tinha para onde ir. Fiquei uns 20 dias dormindo na rua. A minha vida foi pautada em: 'vou ter uma casa própria'. Não interessa se vai ser grande ou pequena, porque eu nunca mais vou passar por isso", começou ela.
"Vou dar também uma casa para minha mãe para ela nunca mais precisar passar por isso. Fui despejada mais de 20 vezes no Rio de Janeiro. De chegar e minha roupa estar fora, porque eu não tinha como pagar. As pessoas que me conhecem sabem disso", continuou.
"O que era mais importante era cuidar da minha família e ter uma casa própria. Eu nunca fui aquela pessoa que diz: 'vou no shopping e vou comprar tudo'. Nunca. Eu nem consigo. Hoje em dia eu tenho possibilidade. Eu posso fazer as coisas e não consigo, porque eu me sinto culpada de gastar o meu próprio dinheiro", completou Gracyanne.
"E que você sabe o valor para conseguir", disse Juju. "A gota d'água com ele foi essa questão da mentira. Foi que me enganou em uma coisa da casa. E passou a casa para outra pessoa. E no final a casa não era nossa", finalizou.
Tá dando o que falar! 🗣️ Gracyanne Barbosa rebate críticas após expor compulsão de Belo: pic.twitter.com/lzBOJleqcZ
— Mulheres (@gazetamulheres) December 2, 2024