De acordo com o Daily Express US, o Príncipe Harry pode cortar laços com a família real. Isso porque o duque de Sussex deve se afastar da realeza e "não tem escolha", segundo o portal.
Para mostrar que as decisões do casal estão corretas, Harry pode seguir independente. "Ele realmente não tem escolha a não ser seguir em frente de forma independente para provar que realmente pode fazer sucesso sem a conexão real e que as decisões dele e de Meghan foram as corretas para a sua família", diz especialista.
Além disso, Debra Caruso Marrone ainda elogiou o serviço prestado pelo duque de Sussex com 'Heart of Invictus', "reconhece sua experiência militar enquanto ajuda os outros". Segundo a especialista, o melhor a se fazer agora é realmente se afastar da família, se a intenção dele é "crescer de forma independente" nos Estados Unidos.
Harry lançou a série "Harry & Meghan" e o seu livro de memórias "Spare" após se mudar do Reino Unido. Os dois geraram polêmicas sobre a família real.
Príncipe Harry perde título de "Alteza Real" no site oficial da família real
Uma nova fase para o príncipe Harry começou em agosto. Isso porque, a família real atualizou o seu site oficial e removeu o título de "Alteza Real" do filho mais novo do rei Charles III.
Entretanto, como as atualizações estão sendo feitas periodicamente no site, alguns erros ainda persistem. Como, por exemplo, vemos rainha Elizabeth II sendo referida como a monarca atual, enquanto o agora rei Charles III é o "príncipe de Gales" e a rainha Camilla é a "duquesa da Cornualha".
Em um comunicado oficial divulgado pelo portal Express, o Palácio de Buckingham contou mais sobre a atualização do site da família real. "O site da Família Real contém mais de cinco mil páginas de informações sobre a vida e obra da Família Real. Após a morte de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, o conteúdo foi revisitado e atualizado periodicamente. Alguns conteúdos podem estar desatualizados até que este processo seja concluído", explicaram.