Um novo capítulo na história da Família Real veio à tona. Após a mídia revelar que o Príncipe Harry e Kate Middleton costumam se telefonar à noite para conversar, uma especialista da família real se pronunciou. De acordo com Kinsey Schofield, Harry precisa de autorização de Meghan para falar com em particular com Kate.
Após surgir o boato de que Kate estaria fazendo "ligações secretas na calada da noite para Harry", Schofield expôs a regra de Meghan. De acordo com ela, o impedimento acontece porque Middleton e Markle possuem mágoas a serem resolvidas.
Em uma conversa no podcast 'To Di for Daily', a especialista na Família Real afirmou que seria improvável Harry atender, sem o conhecimento de Meghan, a cunhada. De acordo com Kinsey, a relação entre os duques de Sussex é bastante sólida.
Além disso, a analista ainda afirmou que a princesa de Gales também não falaria com Harry escondida do marido. "O Harry não falaria com a Kate em privado, sem o aval da Meghan. Muitas das mágoas do William em relação ao Harry giram em torno das falas dele e da Markle na entrevista para a Oprah [Winfrey, em março de 2021] e do livro de memórias dele ['O que Sobra', publicado em janeiro de 2023]. A Kate é muito respeitosa em relação aos sentimentos do Príncipe William e jamais agiria pelas costas dele", disse Schofield.
Tanto na entrevista como no livro, o duque de Sussex fez revelações bombásticas a respeito da Família Real. Apesar de seus esforços, buscando reconciliação dos irmãos, Kate ouviu do próprio William que não está pronto para se reconciliar com o irmão. Isso porque o futuro rei do Reino Unido segue chateado com a exposição dos detalhes íntimos de sua família.