O cantor Paulo Miklos, ex-vocalista do grupo Titãs, foi hospitalizado nesta quarta-feira (11) aos 65 anos, preocupando fãs ao redor do Brasil. O portal Leo Dias divulgou que o artista teria sido encontrado desacordado por uma funcionária e que seu caso era grave. Contudo, a esposa do rockeiro, Renata Galvão, negou os rumores e atualizou o estado de saúde do paulista.
Segundo a diretora-executiva, Miklos deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em São Paulo, para tratar um quadro de gastroenterite, inflamação ou infecção que afeta o trato gastrointestinal e causa náuseas, dores abdominais, diarreias e vômitos. "Não está acontecendo nada", alegou ela à revista Quem, tranquilizando o público.
"Ele está com uma gastroenterite, só isso. Não foi encontrado desacordado em casa, está tudo bem", explicou. A assessoria de Paulo também reforçou que o artista está bem. "Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura", disse o comunicado.
O ex-integrante do Titãs estava com shows marcados para esta quinta-feira (12) em São Paulo e em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (14). Contudo, as apresentações foram adiadas.
"Por motivos de saúde, infelizmente, o cantor Paulo Miklos não poderá se apresentar no Natal Solidário Mister, que acontece neste sábado, no Shopping do Avião. Informamos que já estamos agendando uma ...
Matérias relacionadas
Adriana Sant'Anna atualiza estado de saúde de Rodrigão, hospitalizado nos Estados Unidos
Em meio à polêmica com o plano de saúde, Mingau é internado em São Paulo. Saiba estado de saúde