Huck pede desculpas por camiseta polêmica: "muito chateado"

"Farei absolutamente tudo ao meu alcance para que fatos do tipo não voltem a acontecer", disse o apresentador em seu Facebook

6 mar 2015 - 15h30
(atualizado às 16h12)

Depois do CEO da Use Huck pedir desculpas pela camiseta que seria uma apologia à pedofilia e ao estupro, foi a vez de Luciano Huck se perdoar pela venda da peça. O apresentador postou um texto em seu Facebook para tentar esclarecer o fato. 

Foto: Twitter / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter 

Publicidade

"Essa semana vivi uma situação que me deixou muito chateado e que me faz vir a vocês pedir desculpas", iniciou. Luciano continuou: "por uma grave falha operacional da marca de camisetas que leva meu nome, uma estampa direcionada ao púbico adulto foi lamentável e indevidamente replicada num modelo infantil. Apesar da empresa para a qual licencio meu nome ter detectado a falha, retirado a estampa do site e também se desculpado publicamente, o fato gerou desconforto e indignação em um número razoável de pessoas entre as quais me incluo", disse. 

Luciano também afirmou que não se exime de culpa e que errou por não criar mecanismos para zelar pela empresa e evitar falhas do tipo. O marido de Angélica também não garantiu que falhas humanas ou de máquinas não voltem a acontecer, mas que ele fará "absolutamente tudo ao seu alcance" para que os erros não ocorram. 

A polêmica começou na terça-feira (3), quando internautas começaram a acusar a Use Huck de vender uma camisa no tamanho infantil com os dizeres "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facim", com uma criança usando o modelo. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações