No dia 2 de janeiro, estreou a segunda temporada do reality show Ilhados com a Sogra, exibido pela Netflix. O programa deu o que falar devido aos intensos conflitos entre as participantes. Entre as famílias mais comentadas, a Família Sousa, composta por Yoná, Antony e Ana Paula, se destacou pelas discussões acaloradas que marcaram a edição.
Agora, o trio abriu o jogo sobre a polêmica participação no reality. "Foi uma surpresa, achei que seria uma aventura em família. Mas quando descobri que teria que conviver com a minha sogra, naquele ambiente, tive a certeza de que não seria nada fácil", começou Ana Paula, a nora da Família Sousa, em entrevista ao portal LeoDias.
Além disso, ela citou como se sentiu ao conviver com a sogra Yoná. "Surtei de verdade, tivemos brigas complicadas, foi tenso. Mas sobrevivemos a essa experiência", afirmou a participante. "Nem nos melhores sonhos pensei que seria tão complicado viver com ela", acrescentou ela.
Já o marido e filho Antony declarou que agiu de maneira imparcial para proteger as duas. "O reality foi um ambiente de reflexão das nossas ações, saímos muito abalados. Na minha parte, tentei intervir em cada momento e deixar cada uma ir para o seu lado sem mágoas. Cada um de nós seguiu o seu caminho e eu priorizei meu relacionamento", disse ele.
Por fim, Yoná se defendeu. "Eu fui o retrato da sogra popular com seu temperamento forte e mágoas. As críticas são apenas julgamentos de 4 episódios que não definem minha história de vida", declarou. "Nós nunca convivemos juntas dessa forma. E dentro do reality, muita coisa se aflorou", explicou. "Nos respeitamos mais, mas cada uma seguiu o seu caminho", completou.