O influenciador fitness Toguro apareceu chorando, em seu perfil em uma rede social, e pedindo por orações pela sua namorada Nara Paraguai. Ela deu à luz, nesta quarta-feira, 6, a Gael, filho dos dois.
Segundo Toguro, Nara estava se preparando para um parto natural, mas, de última hora, precisou ser submetida ao parto cesárea.
"O sonho da Nara sempre foi ter um filho com parto normal, fez todo processo para ter parto normal, no último segundo do segundo tempo não foi, porque o bebê não tava passando por uma parada lá, que eu não manjo. Fez cesariana e no meio, colocou os pontos, e no final de tudo, começou a ter sangramento vaginal. Sangrou muito. O estado dela é grave, ela está entubada", contou, bastante abalado.
Logo no início do vídeo, ainda sem explicar o que teria acontecido, Toguro já havia adiantado que Nara estava "sangrando muito". "Eu nunca pedi pra orar, mas orem por ela", afirmou.
O influenciador também apareceu com o bebê no colo, tranquilizando os seguidores sobre a saúde dele. "É o meu bebê, saudável, muito bem e saudável", disse.
Influenciador na mídia
Toguro já virou notícia outras vezes. Este ano, o influenciador fitness foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - depois de atropelar o motociclista Johnny Vieira da Silva, que tinha 30 anos.
Depois de ser indiciado, Toguro escreveu um comentário pedindo para que as páginas não se referissem ao caso como "atropelamento". Segundo o influenciador, ele "participou do acidente", sem culpa.