Influenciador Toguro declara que é gay: 'Só quero apoio'

O influenciador digital Toguro foi as redes sociais e surpreendeu seus seguidores e declara que é gay, e pede apoio dos fãs

15 jan 2025 - 18h46
Influenciador Toguro declara que é gay: 'Só quero apoio'
Influenciador Toguro declara que é gay: 'Só quero apoio'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Toguro, influenciador fitness e fundador da Mansão Maromba, revelou em suas redes sociais que é homossexual. Em uma publicação no X, antigo Twitter, nesta terça-feira (14), ele compartilhou uma foto usando uma camiseta com a bandeira LGBTQIAPN+ e escreveu: "Só quero apoio: eu sou gay". A declaração recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e solidariedade dos fãs.

Horas após a revelação, Toguro fez outra publicação expressando seus desejos por aceitação e felicidade. "Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou", desabafou o influenciador. A Quem tentou contato com a equipe de Toguro, mas ainda não obteve resposta sobre a repercussão da notícia.

Publicidade

No ano passado, Toguro já havia se declarado pansexual, destacando seu desejo por respeito em relação à sua orientação sexual. Na ocasião, ele vestiu um moletom com as cores da bandeira pansexual e enfatizou a importância da aceitação. A pansexualidade refere-se à atração por pessoas de qualquer identidade de gênero, e a revelação também foi bem-recebida por seus seguidores.

Além de ser uma figura proeminente no mundo fitness, Toguro é um defensor ativo dos direitos LGBTQIAPN+. Sua Mansão Maromba, localizada na Zona Leste de São Paulo, se tornou um centro para produtores de conteúdo de diversos segmentos, e a presença das cores da bandeira LGBTQIAPN+ em sua casa e carros reflete seu comprometimento com a causa. Toguro também é pai de Gael, de seu relacionamento anterior com Nara Paraguaia, e teve um relacionamento com Sayuri Mattar, gamer trans e integrante da Mansão Maromba.

Em 2022, o influenciador enfrentou discriminação durante a Copa do Mundo no Catar, quando foi impedido de entrar no estádio com uma pulseira com as cores da bandeira LGBTQIAPN+. "Não pude entrar com minha pulseira", lamentou ele na época, destacando os desafios ainda enfrentados pela comunidade LGBTQIAPN+ em vários lugares do mundo. 

Toguro —
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se