A influenciadora Romagaga não poupou críticas a Carlinhos Maia após declarações polêmicas do humorista no programa De Frente com Blogueirinha. Durante um desabafo em suas redes sociais, a a infleunciadora relembrou episódios passados envolvendo o influenciador, incluindo seu casamento com Lucas Guimarães, e fez graves acusações sobre bastidores do evento.
DOIS MILHÕES DE REAIS
Romagaga revelou que Anitta teria recebido R$ 2 milhões para ser madrinha do casamento de Carlinhos, ocorrido em 2018. Segundo ela, a decisão de contratar a cantora foi uma tentativa de minimizar o impacto de críticas enfrentadas por Carlinhos na época. "Ele estava cancelado porque sempre foi contra a comunidade LGBT, mesmo sendo gay. Contratou a Anitta para dar mídia ao casamento", afirmou a influenciadora, garantindo que suas fontes sobre o pagamento são confiáveis.
INFLUENCIADOR SERIA MAL VISTO POR OUTROS ARTISTAS
A influenciadora também relembrou a decisão de Carlinhos e Lucas de não se beijarem durante a cerimônia, alegando ser "em respeito à família".Romagaga apontou que o gesto foi mais uma estratégia midiática e afirmou que Anitta aceitou a proposta por questões profissionais, destacando sua postura como empresária. "Ela não foi porque amava, foi porque foi contratada. Como boa empresária, fez o trabalho dela", disparou.
Romagaga também mencionou que artistas do meio já estariam cientes de "podres" de Carlinhos, o que justificaria o afastamento de algumas celebridades, como Pabllo Vittar e Bruna Marquezine. "Você não vê essas pessoas no Rancho dele porque ele é queimado no meio dos artistas", completou.
A Contigo! entrou em contato com a assessoria de imprensa de Carlinhos Maia, mas até o fechamento deste texto não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para o influenciador.