A influenciadora Fabia Godoi, de 35 anos, ficou em choque ao descobrir que seu marido, Anderson Guedes, de 39 anos, registrou a filha recém-nascida com o nome errado. Fabia compartilhou a situação inusitada em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 70 mil seguidores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sério, quando ele chegou com a certidão em casa eu quase tive um treco", disse em vídeo publicado no dia 17 de setembro. O conteúdo conta com mais de 2 milhões de visualizações até o momento. A influenciadora, que mora em São José dos Campos (SP) com a família, explicou que o nome da pequena é "Alice", mas a certidão veio com a escrita "Alici".
"O pior é que foi numa sexta-feira, então, eu tive que passar o final de semana inteiro agoniada pensando se dava para resolver ou não. E aí, na segunda-feira cedinho, a gente foi para o cartório para ver se dava para fazer a alteração e chegando lá, graças a Deus a moça que atendeu a gente foi super gentil", contou.
O casal, que tem 4 filhos, ficou aliviado ao saber que não precisariam pagar uma taxa de R$ 180 para retificar a certidão de nascimento da bebê recém-nascida. Isso porque o erro foi do próprio cartório. A "culpa" de Anderson, no caso, foi não ter conferido o nome completo de Alice no documento.
"Já fica de alerta: se for mandar o papai registrar o bebê, não esqueça de mandar uma colinha", brincou Fabia Godoi no vídeo. Nos comentários da publicação, um usuário do Instagram afirmou que foi um "erro grotesco do cartório". Outra internauta comentou: "Meu filho era pra se chamar Breno, meu marido foi registrar e colocou Gustavo porque ele não tinha gostado de Breno e não queria me falar, foi lá e registrou com um dos primeiros nomes que eu tinha sugerido. Tudo da criança escrito Breno."