A influenciadora Fernanda Campos desabafou nesta quarta-feira, 21, após Neymar reconhecer nas redes sociais ter traído Bruna Biancardi. Para a jornalista Fábia Oliveira, Fernanda comentou: “Acorda para ver o ídolo de vocês, Brasil”.
A modelo também deixou no ar que ela pode não ter sido a única com quem o craque se relacionou, além de minimizar a publicação do atleta, afirmando que era somente para abafar a polêmica.
“Assim como outras meninas, ‘amantes’ do Neymar, não tiveram voz, estão tentando fazer mesma coisa comigo”, disse.
“As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso País. No momento, estão me tirando de cena para poder me manter calada”, afirmou.
Neymar revoltado
Neymar parece não ter gostado de ser exposto pela modelo Fernanda Campos, que afirmou que os dois ficaram na véspera do Dia dos Namorados. Atualmente, o jogador é noivo da influenciadora Bruna Biancardi, e o casal espera um filho.
"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei 'ó, aconteceu porque aconteceu'. Aí ele fez um dramão e falou 'parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'. Depois, ele não falou mais nada", contou Fernanda para o Metrópoles.
Suposta traição
No último fim de semana, Fernanda Campos revelou uma suposta troca de mensagens com Neymar, que mostraria que ela teria se encontrado com ele um dia antes do Dia dos Namorados. As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, por conta da Copa do Mundo de 2022.
Na época, Neymar e Bruna estavam separados. O jogador teria dito à influenciadora que o namoro com a influencer "estava oscilando".
À colunista Fábia Oliveira, Fernanda Campos afirmou que não sabia que o jogador era comprometido e que não acompanhava as notícias sobre ele. Segundo contou, ela apenas sabia que o atleta seria pai novamente. Fernanda teria descoberto sobre o relacionamento quando Neymar postou uma foto com Bruna no Dia dos Namorados.