Com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Livia Rafaelle foi surpreendida com uma proposta suspeita e inusitada. É que ela foi convidada a divulgar um chá emagrecedor em troca de R$ 100 mil, mas recusou a oferta por acreditar que o produto é mentiroso.
Desabafo sobre golpe do chá milagroso
Em suma, Livia contou que não aceitou a proposta porque sabia que seria desonesto com seu público, que acompanha de perto sua rotina leve e sem dietas restritivas. "Nunca fui adepta dessas coisas, e minhas seguidoras iam perceber que aquilo não era verdadeiro. Sempre prezei pela autenticidade, então não fazia sentido divulgar algo assim. Senti na hora que era golpe", afirmou.
Antes de tomar a decisão, a famosa consultou uma médica para entender melhor sobre o produto e descobriu que ele não era natural, como prometido. "Eles vendem como algo saudável, mas, na verdade, existem riscos. Não vale a pena arriscar minha credibilidade por dinheiro", completou.
Influenciadora já precisou ficar atenta
Essa não foi a primeira vez que Livia recusou uma oferta financeira por questões éticas. Segundo ela, essa postura é fruto de experiências pessoais, já que, no passado, caiu em algumas "furadas" como consumidora ao ser influenciada por propagandas enganosas nas redes sociais. "Já comprei muita coisa acreditando no que via online, mas a realidade era bem diferente. Hoje, tento ser muito responsável para que ninguém passe por isso por minha causa", disse a jovem.
Influenciadora arrecadou encontro por valor astronômico
Durante o leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno na madrugada desta sexta-feira (22), uma influenciadora arrematou um encontro por uma fortuna. O encontro irá acontecer com o ex-jogador inglês David Beckham, de 49 anos.
Mas quem será que arrematou e quanto foi? Bom, quem conseguiu esse 'feito' foi a influenciadora Tatiane Barbieri, de 34 anos. Ela pegou o lote 3, que está incluso, assistir a um jogo do clube Inter Miami no Lockhart Stadium, fazer um tour pelo centro de treinamento e estádio, e um encontro privado com o ex-atleta. Vale lembrar que David Beckham é dono do clube norte-americano.