A paz foi finalmente selada entre o ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo, após duas décadas de batalhas jurídicas. Na última segunda-feira (07), o novo comentarista do Sportv fez um gesto de reconciliação ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, onde cantava a música "Farol das Estrelas", de Belo. O cantor repostou o momento e elogiou o ex-atleta, dizendo: "Vai com tudo, jogador. Denílson é Globo".
A amizade entre os dois havia sido abalada no início dos anos 2000, quando Denilson entrou com uma ação judicial contra Belo. O ex-jogador alegou que o cantor, ao deixar a banda Soweto, quebrou um contrato que implicava um valor milionário de indenização. A disputa se arrastou por muitos anos, mas em 2023, Denilson declarou que os desentendimentos agora estavam resolvidos.
Agora, com a chegada de Denilson à Globo, o clima de reconciliação é evidente, e até Tatá Werneck, colega de Belo no programa "The Masked Singer Brasil", brincou sobre o reencontro, sugerindo que o momento de perdão chegou, especialmente no clima de festas de fim de ano.