Na noite deste último sábado (16), aconteceu a aclamada premiação do Miss Universo 2024, na Arena CDMX (Cidade do México). Mais de 100 países marcaram presença na competição.
Após a candidata brasileira Luana Cavalcante ter ficado de fora da do TOP 30 e ter atiçado os ânimos de alguns internautas na web que ficaram revoltados, outro momento de tensão também aconteceu no evento: a cantora chilena Emilia Dides venceu o voto popular, e também chegou a ser uma das finalistas.
No entanto, Dides perdeu a disputa, ocasionando certa revolta por parte dos fãs, já que ficou fora do TOP 5 da competição. Atualmente, ela já possui milhares de seguidores em suas redes sociais.
As candidatas Emilia Dides, uma das preferidas, representando o Chile, além de Tatiana Calmell, representante do Peru, conseguiram vaga no TOP 12 da disputa, mas infelizmente ficaram de fora do ranking das cinco finalistas do evento.
Na web, os usuários não esperavam esse tipo de classificação, e foram pegos de surpresa. Diante da frustração, muitos começaram a manifestar a sua insatisfação, já que eles acreditavam que ambas as candidatas mereciam sim, uma vaga.
A Miss Peru (Tatiana Calmell), uma das favoritas, tem uma carreira como modelo, além de atriz. Ela foi uma das favoritas do público, segundo o Infobae, por sua postura no palco e comprometimento.
Além disso, Emilia Dides, outra que chamou a atenção, foi considerada uma grande revelação do concurso. O carisma e a empatia com o público fo...
Matérias relacionadas