O estado de saúde de Joan Rivers, comediante e apresentadora do programa Fashion Police, é crítico, segundo o site TMZ. Fontes afirmam que ela sobrevive com a ajuda de aparelhos e a família deve decidir nos próximos dias se mantém as máquinas ligadas.
Siga Terra Diversão no Twitter
Aos 81 anos, a apresentadora foi levada para a UTI após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta na última quinta-feira (28).
Melissa Rivers, filha da apresentadora, tem usado o perfil da mãe para postar mensagens de agradecimento aos fãs pelas orações. "Minha mãe ficaria muito feliz com os tributos e orações que tem recebido do mundo todo. Sua condição continua séria, mas ela está recebendo o melhor tratamento e cuidados possíveis. Pedimos que continuem pensando nela e mandando energias positivas e orações pela sua recuperação", publicou a filha na última sexta-feira (29).
No twitter, famosos expressaram força à Joan Rivers. Kelly Osbourne, que apresenta o programa de moda ao lado da humorista, escreveu: "pela primeira vez em anos, me ajoelho e rezo! Eu encorajo todos a fazerem a mesma coisa pela Joan Rivers, minha avó! #inconsolável", escreveu na rede social.
Giuliana Rancic, que também faz parte do elenco do programa do canal E!, disse: "rezando por Joan Rivers e Melissa Rivers. Mesmo sabendo que Joan é a mulher mais forte que eu conheço, toda oração é bem-vinda. Te amo, Joan".