Filho bebê de Viih Tube e Eliezer , Ravi completa 15 dias de internação neste domingo (8) por conta de uma hemorragia, e teve o estado de saúde atualizado pelo pai. Diagnosticada com doença rara, a criança nasceu no último dia 11, mas precisou ser encaminhado à UTI, indo para casa cinco dias depois, porém retornando ao hospital no final de novembro, quando acabou submetido a uma cirurgia.
Em conversa com seguidores no Instagram, Eliezer relatou que a hemorragia de Ravi foi causada por uma inflamação. Contudo, o diagnóstico não foi fechado totalmente, e a criança, ainda sem previsão de alta, terá o que o pai chamou de "grande dia" nesta segunda-feira. "A gente vai reintroduzir o leite, ele vai voltar a mamar. Estamos na expectativa que ele reaja muito bem ao leite, que ele consiga se alimentar", explicou.
"O Ravi deu um susto na gente e desde então ficou em jejum (dia 27). Amanhã (9), de acordo como ele reagir, voltando a se alimentar, talvez a gente consiga evoluir no diagnóstico, porque até agora a gente não tem um diagnóstico fechado", acrescentou o marido de Viih Tube, que recebeu boas notícias envolvendo outro problema de saúde na família neste final de semana.
Ainda na rede social, Eliezer disse não acreditar que um diagnóstico seja fechado. "Estamos falando de um recém-nascido, tudo é no tempo dele, ciclos de medicamento, exames, leva um tempo. Tem coisas que são muito invasivas, mas está tudo bem. Para ser ho...
Matérias relacionadas