Claudette Dion, irmã de Céline Dion, deu atualizações sobre o estado de saúde da cantora de 55 anos, que foi diagnosticada no ano passado com a síndrome de stiff-person (síndrome da pessoa rígida), doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos.
Segundo a irmã da artista, ela está se consultando com os maiores especialistas, mas sem muito sucesso. "Não encontramos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante", afirmou Claudete ao Le Journal de Montreal.
Claudette também contou que a cantora tem o apoio da família e está focada em melhorar. "Ela sempre vai além, ela sempre tenta ser a melhor (...) mas seu coração e seu corpo estão tentando lhe dizer algo", afirmou ela. "Ela está ouvindo os melhores pesquisadores no campo desta doença rara, tanto quanto possível".
A doença rara que Céline enfrenta não tem cura e o tratamento atual visa melhorar a qualidade de vida da cantora. Em junho deste ano, o Radar Online noticiou que Dion teria tido uma piora em seu estado de saúde e provavelmente não deve mais voltar aos palcos.
- Céline Dion não deve mais voltar aos palcos, diz site
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK