Irmã de Deolane Bezerra a defende após receber crítica de internauta: ‘Não fugiu de nada’

Perfil comparava situação da influenciadora com a de Gusttavo Lima, que foi indiciado por lavagem de dinheiro

29 set 2024 - 22h22
Dayanne (à esquerda), Solange (no meio) e Deolane Bezerra
Dayanne (à esquerda), Solange (no meio) e Deolane Bezerra
Foto: Reprodução/Instagram

A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne, saiu em defesa da influenciadora nas redes sociais neste domingo, 29. A situação aconteceu depois que o Fantástico divulgou os detalhes do indiciamento de Gusttavo Lima e Deolane ter postado uma suposta indireta com uma música do cantor, chamada "Ficha Limpa". 

Em uma página no Instagram, uma internauta ironizou a atitude de Deolane. “Até agora a única presa foi a senhora. Tá com muita moral [para debochar] não”, escreveu o perfil.

Publicidade

No entanto, Dayanne respondeu dizendo que a irmã tinha moral, sim, pois, não fugiu. “Tá, sim, porque saiu pela porta da frente e não fugiu de nada”, escreveu. 

Irmã de Deolane Bezerra a defende após receber crítica de internauta: ‘Não fugiu de nada’
Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories de seu perfil pessoal, ela postou um vídeo da família reunida e compartilhou um post sobre fé. 

🚨AGORA: Após sair a notícia de que Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa, Deolane posta foto com a música do cantor: “Ficha Limpa”. O sertanejo deixou o país de novo na noite deste domingo rumo a Miami, nos Estados Unidos.

[image or embed]

— CHOQUEI (@choquei.com) September 29, 2024 at 9:28 PM

Entenda o caso

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em investigação sobre bets
Video Player

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou o cantor Gusttavo Lima por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A medida ocorre no âmbito da “Operação Integration”, a mesma que prendeu Deolane Bezerra e investiga um suposto esquema criminoso envolvendo bets, que tem 53 alvos em seis Estados brasileiros, conforme mostrou uma reportagem do Fantástico deste domingo, 29.

O indiciamento do cantor aconteceu em 15 de setembro, oito dias antes da Justiça pernambucana decretar sua prisão, além de suspender seu passaporte e certificado de registro de arma de fogo. A decisão foi revogada em segunda instância um dia depois.

Publicidade

Na terça-feira, 24, Deolane foi solta e responderá em liberdade ao processo. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi beneficiada. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações