Após o velório do fundador da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o Rina, a irmã do apóstolo fez um sincero desabafo nas redes sociais. Priscila Seixas publicou uma despedida do irmão, revelando que 'não sabe' como conseguiu ficar até o final da cerimônia, sem citar a confusão que aconteceu.
No velório, que aconteceu na segunda-feira, 18/11, a viúva Denise Seixas causou um enorme tumulto, com gritaria e empurrão, após receber um documento de renúncia do cargo de presidente da Igreja, vaga que ocuparia após a morte do marido. Sem citar a confusão, Priscila publicou o vídeo do velório e se despediu.
"Rinaldinho, meu irmãozinho, não sei como eu fiquei nesse enterro. Mas eu sei que abracei, chorei, e na hora que todos foram embora eu fiquei lá no cemitério", disse na legenda.
E seguiu lamentando: "Coveiro disse que nem no enterro do Senna tinha tanta coroa. Eu ainda tô com o cheiro das flores, da dor e muita saudade. Foram 51 anos grudados em você, meu amigo, meu pai, meu pastor. O que me manteve de pé foi o amor que sinto por você, é gigante, é eterno. Eu te amo tanto, mais tanto".
Por fim, ressaltou: "Se eu pudesse fazer alguma coisa, qualquer coisa mesmo que fosse impossível. Foi te honrar, seguir seu legado, cuidar dos teus filhos, e chorar, chorar muito. Servir a igreja, salvar as vidas". Rina morreu no último domingo, 17/11, em um acidente de moto em Campinas, interior de São Paulo.