A estadia em uma clínica de reabilitação, longe dos holofotes, deixou Rob Kardashian, irmão de Kim, alienado quanto às notícias sobre a mudança de sexo do ex-padrasto, Bruce Jenner. O jovem, de 28 anos, só tomou conhecimento do fato após a irmã enviar a capa da revista Vanity Fair com a primeira aparição pública do ex-campeão como Caitlyn.
“Kim, por que você está me enviando isso? Quem é essa mulher e por que eu me importaria com ela?”, contou Kim Kardashian sobre a reação de Rob para site o Access Hollywood, durante o CDFA Fashion Awards, em Nova York, nessa segunda-feira (1).
Divertindo-se com a situação, a socialite falou que ela e as irmãs Kourtney, 36 anos, Khloe, 30, Kendall, 19, e Kylie, 17, estavam ansiosas para ver a reação do irmão. “Foi tão engraçado, porque as meninas sabiam do ensaio, mas ele não. Então, mandei o mesmo texto com a foto para todos os integrantes da família”, disse ela, que revelou o desenrolar da história: “quando disse que era Bruce, ou melhor, Caitlyn, ele ficou como, ‘Oh meu Deus, ela é linda’.” O jovem decidiu, então, ligar para Jenner. “Eles conversaram, foi muito fofo”, completou Kim.