João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 05/08, para rebater uma indireta da dupla Maiara e Maraisa. O cantor ficou revoltado com a fala de Maiara e prometeu que, se um dia decidir expor tudo o que sabe, não esconderá nada.
"Eu estou cansando, é bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra, porque quando eu decidir abrir a merda da minha boca pra falar eu juro que não vou deixar nada pra trás, tudo de horrível que fizeram é que eu guardo desde sempre tudo que vivi calado com a Marília eu vou falar, então não esfriem o assunto!", disse.
E completou: "Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra e correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas, então esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra".
Como a nota treta começou?
Vale destacar que tudo isso aconteceu após um vídeo de Maiara viralizar na web, onde ela aparece comentando sobre a homenagem a Marília. "Só que eu sei que eu não preciso sair desse palco pra fazer homenagem nenhuma. E, na verdade, foi ela que me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar pra ela. Na verdade, a maior homenagem nunca vai ser, porque pra mim a voz dela até hoje é a maior voz do Brasil e do mundo", disse a sertaneja.
Por fim, ela ainda pediu que respeitassem a decisão dela e apontou que a maior homenagem que a Rainha da Sofrência poderia receber é a do público cantando seus sucessos.
🚨FAMOSOS: "Eu não preciso sair desse palco pra fazer homenagem, me respeita", diz Maiara, dupla com Maraisa, sobre não participar do festival em homenagem à Marília Mendonça. pic.twitter.com/PXQb4wdk80
— CHOQUEI (@choquei) August 6, 2024