O empresário e advogado Diogo Mussi acusou o irmão Rodrigo Mussi de usar o nome criado por ele em seu novo projeto, anunciado nesta terça-feira, 13. Segundo Diogo, a sugestão para que o ex-BBB criasse um podcast chamado Café com Mussi partiu dele, em um projeto em que eles e o outro irmão Rafael apresentariam juntos.
Diogo abriu a série de posts com a foto de uma xícara de café com a seguinte legenda: "Café com Mussi. Um nome que eu criei e sugeri a você, Rodrigo, para ser o nome do podcast para fazermos juntos. Mas e o medo de eu aparecer mais do que você, né? O meu café é simples, mas é verdadeiro e cheio de amor, coisas que você, infelizmente, desconhece", afirmou.
"Boa sorte com o podcast, de verdade. Ah, adorei o nome, muito criativo", ironizou o empresário, que falou sobre sua indignação com o irmão.
"Quem assistiu ao Link Podcast há meses, me acompanha há um tempo, sabe que eu falei sobre isso, que tinha sugerido um podcast com os três irmãos (ele, Rodrigo e Rafael) e com esse nome. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim, ‘pô, pra que vou registrar? Pra ninguém usar? Sendo que isso não vai acontecer?’. O nome foi algo que pensei com carinho, com amor. Até pensei no Rafael fazendo pratos e bebidas para os convidados e a gente ali, trabalhando as entrevistas. Eu até podia ficar nos bastidores. Era uma coisa que a gente podia criar junto. Mas tudo bem, passou e tal. Mas fiquei chateado", completou.
O advogado fez questão de deixar claro que não sonha com fama. "Não vivo disso. Meu dinheiro vem de honorários e de startup. Meu dinheiro não vem de fama. Recebi um monte de convite, inclusive. Um monte de gente me chamou pra dar entrevista, um programa dos Estados Unidos. (...) Só sempre vou esclarecer alguma coisa que acho que devo. Não ligo pra fama, nunca quis ser famoso, quem me conhece desde pequeno sabe", declarou.
Ele ainda deu a entender que não pode falar sobre o irmão. "Tem muita coisa que sou proibido de falar, que muita gente não imagina, não sabe."
Briga familiar
A conturbada relação dos irmãos ficou pública desde que Rodrigo Mussi se recuperou do grave acidente que sofreu em março deste ano.
Diogo apareceu nos holofotes como porta-voz do irmão durante a internação do ex-BBB, mas rompeu publicamente com Rodrigo, dizendo que não existia a possibilidade de reconciliação.