Nesta segunda-feira (03), William Gusmão, irmão e diretor financeiro de Virgínia Fonseca foi acusado de assédio e de trair a esposa. Mellody Barreto, está grávida do primeiro filho do casal. Está circulando um vídeo nas redes sociais onde William beija outra mulher em uma festa.
A mulher que ele beija no vídeo, é a bombeira Lily Martins. Ela afirmou, nas redes sociais, que na verdade foi assediada pelo diretor. O evento aconteceu em Jussara, interior de Goiás.
"Desculpe a demora, pois estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda história. É bem mais complexa do que está sendo noticiado, pois se trata de um assédio", disse o comunicado publicado no perfil de Lily do Instagram.
A assessoria de Melody Barreto também publicou um comunicado em seus stories: "Nota de esclarecimento. Em respeito aos fãs e seguidores, informamos que Melody Barreto não irá se pronunciar e está cuidando da sua saúde psicológica bem como a do seu filho", começou a nota.
"E em respeito a esse momento, esperamos que compreendam. Assim que pudermos traremos novas informações, atenciosamente equipe de assessoria", finalizou a assessoria da influenciadora.
Gusmão foi procurado pela coluna do Léo Dias, no Metrópoles, e disse que tudo se tratou de armação contra ele.
Grávidez da esposa do irmão de Virgínia
No dia 29 de janeiro, o irmão de Virgínia, William compartilhou aos seus seguidores que sua mulher estava grávida. Eles não sabiam o sexo do bebê e Gusmão disse que já amava muito seu filho ou filha, na postagem.
"Sequência de como foi a descoberta do papai e da mamãe da vovó e como foram as primeiras semanas, aonde tudo começou.
Filho(a) o papai ficou muito feliz em saber que você já existia no ventre da mamãe. O papai já te ama muito e obrigado Deus pelo maior presente", disse na postagem.
Sua esposa comentou: "Gratidão, Deus pela construção da minha família tão abençoada".