O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora digital Virgínia Fonseca, foi flagrado em um vídeo beijando uma mulher em uma festa em Jussara (GO), no último sábado, 1º. A mulher é Lilly Martins, que acusa o empresário de assédio. Ele é casado com Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.
Em nota, a assessoria de imprensa de Lilly informou que todos estão abalados, e que haveria um pronunciamento às 18h desta segunda-feira, 3. A influenciadora publicou nos stories do Instagram um vídeo em que aparece na delegacia, e expôs conversas sobre o episódio.
"Nós, da assessoria da Lilly, viemos através deste comunicar que amanhã, às 18h, acontecerá o pronunciamento do vídeo divulgado no dia 2/4 envolvendo William, o irmão da Virgínia, que aconteceu em uma festa que ocorreu em Jussara (GO). [...] Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história, que é bem mais complexa do que está sendo noticiada pois se trata de um assédio", diz a nota.
William usou as redes sociais para negar as acusações.
"As duas são namoradas e estavam no evento juntas, no mesmo evento em que as cenas foram gravadas. Tudo indica que a namorada de Lilly teria feito as imagens", disse o texto compartilhado por William. Ele também acusou a jovem de armação, e afirmou que iria apresentar provas.
Horas depois da festa onde aconteceu o suposto assédio, William apareceu nos Stories do Instagram lamentando a morte da mãe do cantor Leonardo, Carmem, que faleceu no sábado, 1º. Leonardo é sogro de Virgínia.
Esposa se pronunciou
Antes de William falar sobre o caso nas redes sociais, a esposa dele, Mellody Barreto, informou que seus advogados irão tomar as medidas cabíveis, inclusive sobre a publicação dos vídeos por perfis no Instagram. Mellody também pediu que todos respeitassem o seu estado.
"Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações", disse.