Isabel Veloso atualiza estado de saúde após antecipar o parto: 'Dolorido'

Isabel Veloso atualiza seu estado de saúde após dar à luz ao pequeno Arthur, que nasceu prematuro e segue na UTI

12 jan 2025 - 14h31
Isabel Veloso atualiza estado de saúde após antecipar o parto: 'Dolorido'
Isabel Veloso atualiza estado de saúde após antecipar o parto: 'Dolorido'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Isabel Veloso está comemorando a segunda semana de vida de seu filho Arthur neste domingo (12). O menino, que nasceu com apenas 32 semanas de gestação devido ao diagnóstico de câncer da mãe, está internado na UTI devido ao nascimento prematuro. "Segue estável, lindo e forte. Isso mostra um bom desenvolvimento", disse o marido da jovem, Lucas Borba, recentemente.

Como Isabel Veloso está?

A criadora de conteúdo que luta contra o linfoma de Hodgkin desde quando tinha 15 anos de idade está enfrentando um problema dramático: a falta de um medicamento crucial para o tratamento, o nivolumab. Em conjunto a isso, a influencer ainda está se recuperando da cirurgia cesariana que fez no momento do parto.

Publicidade

Neste sábado (11), Veloso contou que já tirou os pontos, e que está se recuperando bem apesar da dor: "Foi bem dolorido, mas tirou e está bem bonita a cicatriz. Nem é pela estética, é no sentido de não infeccionar", contou ela.

FALTA DE MEDICAMENTO

Lutando contra o linfoma de Hodgkin desde quando tinha 15 anos de idade, Isabel Velosoestá vivendo um momento dramático em seu tratamento: a falta de um medicamento crucial, o nivolumab. Este remédio, conhecido popularmente como Opdivo, é utilizado para tratar diversos tipos de câncer. Segundo o médico com especialização em Oncologia Clínica e coordenador e co-fundador da Oncologia Meridiona, Dr. Fernando Zamprogno, a falta do medicamento pode piorar o quadro da influenciadora.

"A gente tem algumas drogas nesta classe, ela é usada contra Linfoma não Hodgkin e contra vários tumores de órgãos sólidos, como por exemplo, câncer de pulmão, câncer gástrico, por exemplo. As imunoterapias têm o objetivo de aumentar a capacidade do nosso sistema imunológico identificar o tumor como algo estranho e assim proporcionar ao nosso próprio sistema imunológico reagir contra o câncer, com grande eficácia muitas vezes", disse ele à CARAS Brasil.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações