Isabel Veloso revela que será internada para parto: 'Já tá marcado'

Na reta final da gravidez e com 30 semanas de gestação, Isabel Veloso revela que em breve irá se internar para realizar o parto de seu filho

18 dez 2024 - 15h33
Isabel Veloso revela que será internada para parto: 'Já tá marcado'
Isabel Veloso revela que será internada para parto: 'Já tá marcado'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Isabel Veloso revela internação. A influenciadora digital anunciou em suas redes sociais que já definiu a data de sua internação para dar à luz. Com quase 30 semanas de gestação, seu bebê tem previsão de nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas, devido ao tratamento de câncer que ela está realizando durante a gravidez.

Falando sobre o assunto em suas redes sociais, a influencer comentou nesta quarta-feira (18), que estava indo realizar a última consulta pré-Natal, afirmando que já está tudo pronto e programado para o grande momento.

Publicidade

"E a gente consultou com anestesista, então significa que está próximo e já tá marcado o dia que vou internar no hospital. Ainda não quero falar aqui, mas enfim a gente tá bem ansioso!", disse Isabel Veloso, não querendo entrar em detalhes sobre a data especifica do parto.

Isabel Veloso celebra nova fase da gestação

Feliz, Isabel Veloso celebra nova fase de gravidez. Na última segunda-feira (16), a influenciadora digital Veloso compartilhou nas redes sociais que está prestes a completar 30 semanas de gestação, mostrando como está o tamanho da barriga.

Se mostrando impressionada com o momento, a jovem de 18 anos escreveu: "Quase 30 semanas por aquiiiii. Aguenta coração", disparou Isabel, em publicação bastante comentada por seu seguidores. O bebê a influencer tem previsão de nascer prematuramente, entre 32 e 34 semanas, devido ao tratamento contra o câncer que ela está realizando durante a gravidez.

Vale lembrar que a influenciadora digital retomou o tratamento em outubro deste ano, quando estava com cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin havia voltado a crescer. Ela foi diagnosticada com a doença aos 15 anos, mas havia interrompido o tratamento, sendo considerada paciente terminal e depois paliativa. 

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se