Prestes a subir ao altar, Isis Valverde surpreendeu ao falar sobre os preparativos para seu casamento com Marcus Buaiz. Isso porque, apesar de ainda faltarem alguns meses para a cerimônia, marcada para maio de 2025, a famosa falou sobre as dificuldades que tem encontrado nos bastidores.
Em suma, os pombinhos precisaram adiar a cerimônia por conta do tratamento da mãe da atriz, Rosalba Nable, contra um câncer. Agora com a veterana no fim de seu tratamento, eles já estão mais tranquilos para oficializarem a união e já estão nos preparativos finais.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Isis falou sobre o que tem a tirado a paciência antes do casamento: "Olha, tá tenso. É muita coisa. Agora é o vestido de noiva que está dando um pouco de trabalho, mas tudo está se ajeitando. É que eu quero tudo perfeito", confessou.
Isis Valverde sobre retorno às novelas
No bate-papo, a atriz também foi sincera sobre as possibilidades de retornar à TV aberta com uma nova personagem em breve: "É o lugar de onde eu vim. Sempre vou ter um carinho enorme pela Globo e pela TV aberta, e pelos meus parceiros de anos, são 17 anos. É porque eu realmente tive outras proposta e fui indo e acabou que não deu tempo", contou.
"Mas está sempre de portas abertas, eu amo trabalhar lá, as equipes", acrescentou a artista. "Aprendi muito, sou o que sou porque passei por lá. Então, assim só gratidão", finalizou a noiva do empresário Marcus Buaiz.
EXCLUSIVO!!!
Isis Valverde fala sobre os preparativos para o casamento e sobre ter parado de fazer novelas por um tempo. #FofocalizandoNoSBT #novelas #SBT pic.twitter.com/LiAUlYVZJU
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 5, 2024
Mãe de Isis Valverde conclui tratamento contra câncer
Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, comemorou nesta terça-feira (5) a conclusão de seu tratamento contra um câncer maligno de mama. Após enfrentar um difícil período de radioterapia, Rosalba desabafou sobre o que chamou de "pesadelo" vivido durante o processo.
"Acabou. Hoje foi o término da radioterapia, e aquela mulher estranha, calada, triste e amargurada - uma versão minha que eu desconhecia até então - decidiu se despedir de mim na porta do hospital onde vivi um verdadeiro pesadelo", compartilhou a veterana.