Os nomes de Ivete Sangalo e de Claudia Leitte bombaram nas mídias nos últimos dias, diante da polêmica onde as cantoras deixaram de se seguir, nas redes sociais. Após a repercussão, Fábio Almeida, empresário responsável pela carreira de Claudia, falou com o portal BNews a respeito do assunto, durante uma entrevista.
Segundo o gestor da cantora de "Bolha de Sabão", não teve nenhum "barraco" por telefone. Todavia, ele comenta que realmente Claudia decidiu bloquear a baiana no perfil do Instagram:
"Não houve essa ligação. Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete", disse Almeida para o BNews. Vale lembrar que Claudia chegou a ser acusada de suposto racismo religioso ao alterar alguns versos da canção "Caranguejo". A loira modificou a palavra "Iemanjá" por "Yeshua", que significa "Jesus", em hebraico.
Fábio ainda completou, dizendo que defende os interesses de sua cliente: "Defendo os interesses de Claudia, mas nunca aconteceu isso (a ligação). A narrativa aí está como Ivete (sendo) a dona da palavra que bate o telefone na cara dos outros", pontuou. Outro fato curioso é que Fábio também chegou a ser o responsável pela carreira de Ivete Sangalo durante 12 anos, mas a parceria chegou ao fim em 2023.
Matérias relacionadas
Claudia Leitte toma atitude drástica em show após ser denunciada por racismo religioso