Ivete Sangalo foi convidada do Podpah nesta sexta-feira, 26, e compartilhou um pouco sobre sua vida pessoal e profissional. A cantora também falou sobre a suposta cena de ciúme, que teve do marido Daniel Cady, em 2016, gritando do alto do trio: "Quem é essa aí, papai?".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Naquele ano, Ivete estava se apresentando em um show quando fez a fala direcionada ao marido em uma festa privada realizada em Guarajuba, Salvador. O vídeo do questionamento que fez ao companheiro viralizou nas redes sociais e a frase virou um meme.
Para os apresentadores Igão e Mítico, Ivete compartilhou que a situação não foi nada fácil para ela. "Isso ainda é um assunto muito recorrente, na época foi f*da, hoje eu posso falar, foi uma coisa assim… dificílima para mim, porque quando você faz uma coisa em que só você está envolvido, tudo certo. Mas quando você envolve outra pessoa é difícil”, destacou.
“Foi a primeira vez que eu vi Daniel exposto assim, em rede nacional, por uma coisa que eu tinha feito. Recebi uma paulada grande, o que era para ser engraçado, não foi. Era uma brincadeira. Ele dorme no meu camarim, no trio. Daniel é um cara que socialmente tem uma bateria. Eu não! A minha está sempre cheia. Ele diz assim: ‘Vamos para um casamento’. Ele se prepara, eu não. A minha é full. Vou para casamento, aniversário. Ele não”, acrescentou.
A cantora também deu detalhes do que aconteceu naquela noite: “Ele estava no Réveillon comigo, eu já tinha feito o Réveillon em Salvador, e ele estava em um camarote na minha frente, da minha família, deitado tipo estátua do museu. Aí eu dei essa brincada aí e fui uma loucura, bicho, porque no outro dia (…) quando eu vi que a brincadeira, assim, divertido, todo mundo se divertiu“.
“Foi um meme, mas para uma criatura como ele para mim bateu, porque eu me senti responsável de jogar para fora essa moleca sapeca que eu sou”, afirmou ela. Ainda durante o diálogo, Ivete revelou como foi a sua saída da Banda Eva, em 1999, e qual foi a reação dos músicos do grupo ao serem informados sobre sua decisão de seguir carreira solo.
Veja a entrevista completa abaixo: