Você o conhece como Jack Black, mas ele nasceu como Thomas Jacob Black há 45 anos. Ele é um dos atores mais requisitados de Hollywood por seu jeito escrachado e caretas exageradas. Mesmo fazendo filmes que não são verdadeiros estouros de bilheteria, Jack Black nitidamente mostra que escolhe roteiros que lhe agradam com histórias bizarras de lucha libre - Nacho Libre (2006) - ou mostrando como sua banda faz um confronto com o diabo pela "palheta do destino" em Tenacious D - The Pick of Destiny (2006). É claro que em sua carreira há papéis memoráveis, como o professor Dewey Finn em Escola do Rock (2003) ou a voz de Po, o atrapalhado urso de Kung Fu Panda (2008, 2011 e 2015).
Siga Terra Diversão no Twitter
Mas independente do filme em que atua, Jack Black sempre nos passa alguma lição. Vamos lá:
Jack Black é gordinho e foge totalmente dos parâmetros de galãs de Hollywood. Ele sabe tirar proveito disso com sua graça e faz questão de usar sua barriga como piada.
Ele é fã de rock! Em Escola do Rock ou Tenacious D (que é uma banda que existe mesmo) ele fala bastante sobre o gênero e dá verdadeiras aulas para os fãs de música.
Viver intensamente! Essa é uma lição importante.
Não importa se você é gordinho e desajeitado. Você pode ser sensual também.
Simplesmente às vezes você não deve ouvir críticas.
O melhor do rock no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!