Jenny Miranda, a mãe de Bia de "A Fazenda 14", alfinetou a cantora Gretchen pelo posicionamento atrasado sobre o reality rural. A artista não havia manifestado apoio à neta postiça durante todo o confinamento.
Segundo a mãe da peoa, as pessoas estariam se aproveitando do sucesso que Bia Miranda está fazendo, simplesmente por estar na grande final do programa.
"Eu não vou dar mais palco para palhaço. Agora que viram que a Bia está na final apareceu um monte de urubu em cima, atrás do que a menina conquistou e vai conquistar. Vocês não são cegos nem burros! Porém, meu posicionamento desde o início foi um só e não mudou, apenas elogiei ela, porque agora ela está mostrando quem é de verdade", afirmou.
"Porém, calada, sempre torci para ela ser campeã, independente dela sair e querer saber ou não de mim. Eu vou ficar só vendo de camarote esse teatro aí de certas pessoas… Deus me livre!"
Jenny ainda acrescentou, nos Stories do Instagram, que não poderá proteger a filha agora, por isso, espera que Bia "tenha discernimento para quem é quem".
O mais curioso nesse argumento protetivo é que Jenny Miranda recusou a "pedir arrego" para Bia, quando as participantes Deolane Bezerra e Pétala Barreiros deixaram o reality rural.
Na ocasião, ela declarou que "nem sabia que Bia ia entrar [na 'Fazenda']" e que, se quisesse sair do reality rural, era para a própria filha tomar a decisão de bater o sininho. Lavou as mãos.
A declaração da mãe de Bia foi reação à uma declaração de Gretchen, que na terça (13) se mostrou ressentida por não ter declarado torcida à neta postiça antes.
"Exatamente por causa de vários ataques que eu recebi, não precisa nem dizer de quem, é que eu não fiz vídeos, não fiz mutirões e não me pronunciei. E só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou", explicou num vídeo dedicado à peoa finalista.
No depoimento, Gretchen defendeu a neta postiça e garantiu que, no fundo, a menina "sempre foi muito carinhosa e amorosa", embora tenha apresentado um mal comportamento durante a programação.
A cantora não se manifestou sobre as acusações de Jenny Miranda, tampouco sobre um comunicado anterior de sua assessoria, em que pediu para não ser associada ao comportamento da neta no programa.