Jenny Miranda chora por ser proibida de acompanhar o nascimento do neto, filho de Bia

Jenny Miranda desabafou sobre a situação nas redes sociais

4 jun 2024 - 17h39
(atualizado às 18h53)

Nesta terça-feira, 04, Jenny Miranda fez um desabafo nas redes sociais. A influenciadora disse que foi proibida de acompanhar o parto da filha, Bia Miranda, de 20 anos, que vai dar à luz o primeiro filho, que se chamará Kaleb.

Jenny Miranda. Reprodução/Instagram
Jenny Miranda. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Bia não quer que o bebê tenha contato com a avó materna.

Publicidade

"Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas ao lado dela para auxiliar, cuidar e segurar a mão dela", disse Jenny.

"Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui à espera de notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela. Espero que o namorado esteja", continuou.

"Já fico imaginando a cena dela com medo de agulha, dela se sentindo sozinha. Filha, estou aqui orando por você, orando pelo Kaleb, vai dar tudo certo. Quando quiser, é só me procurar", completou.

Jenny sabe em qual maternidade Bia dará à luz, porém, prefere não ir ao local, pois sabe que será impedida de acompanhar o parto.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações