Joana Sanz nega acordo e diz que Daniel Alves está recusando divórcio

Modelo criticou o lateral e afirmou que ele está complicando todo o processo

29 abr 2023 - 13h55

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, negou que tenha feita um acordo com o lateral para adiar o divórcio para ajudá-lo a conseguir a liberdade provisória. O jogador brasileiro está preso desde o final de janeiro em Barcelona, na Espanha, acusado de estuprar uma jovem no final do ano passado em uma casa noturna da cidade espanhola.

Nas redes sociais, a modelo negou que recebeu dinheiro do ex-marido para adiar o divórcio e afirmou que Daniels Alves está recusando a oficializar o fim da união dos dois, que estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017.

Publicidade

"É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias", afirmou.

Daniel Alves e a mulher, Joana Sanz
Daniel Alves e a mulher, Joana Sanz
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

No começo da semana, a jornalista Mayka Navarro, do Programa da Ana Rosa, afirmou que o atleta teria feito um acordo com a ex para que ela colabore com seu processo após ser mais um pedido de liberdade condicional rejeitado pelo Ministério Público espanhol

Joana Sanz, inclusive, está de mudança de Barcelona. A modelo voltará a morar em Paris, na França, onde viveu durante o período em que o lateral defendeu o PSG. Ela já procura por um imóvel na capital francesa e já empacatou os seus principais pertences. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se