João Gomes confirmou pelos stories do Instagram, na última quarta-feira (10), que reatou o namoro com Ary Mirelle. Antes disso, o casal foi visto junto na saída de um show. O cantor postou uma foto nos stories com uma declaração romântica para a namorada.
Ary e João começaram a namorar publicamente em 2022 e os dois tiveram um término conturbado nas últimas semanas.
O cantor compartilhou com os seguidores que passou o dia com febre e, em seguida, mostrou que Ary estava cuidado dele com uma foto dela na ponta da cama do namorado.
"Quem cuida de mim", legendou nos stories João. Além disso, ele publicou um vídeo de madrugada, onde os dois aparecem dançando forró abraçados.
Ary Mirelle também se declarou para Gomes em suas redes sociais. "É isso… você é meu amor, e que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama", legendou o vídeo que os dois aparecem se beijando.
Ary também agradeceu o apoio dos fãs após eles anunciarem o fim do relacionamento, no começo de abril. "Amo vocês que torceram tanto por isso. Obrigada por todo carinho. Estou sensível kkkkkk", falou.
Término de João e Ary
João confirmou o término com Ary Mirelle nas redes sociais, no dia 13 de abril. Assim, o cantor disse que estava triste com o rompimento após quatro meses juntos e agradeceu o carinho dos fãs diante do momento difícil.
A mãe do cantor, Kátia Gomes, resolveu expor os supostos motivos do fim do namoro, em entrevista ao podcast 'PetroCast'. Kátia fez várias críticas à ex-nora, dizendo que ela era imatura e folgada por não fazer tarefas domésticas em sua casa.
Não demorou para que as falas da entrevista rendessem críticas à mãe do cantor nas redes sociais, além de tentativas de derrubar seu perfil no Instagram. O próprio João se posicionou contra a sua mãe e pediu respeito à sua vida privada.
"Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu", pediu João para a mãe.
Aliás, Ary Mirelle também se defendeu das críticas da ex-sogra na época.