Jojo Todynho critica boicote por causa de opiniões políticas: 'Sou o que eu quiser'

Jojo Todynho reafirmou que se identifica com a direita no espectro político

5 nov 2024 - 09h17

Jojo Todynho manifestou sua indignação diante das críticas e do boicote que tem enfrentado desde que se declarou abertamente de direita. Em uma entrevista recente ao podcast de Deborah Albuquerque, a cantora expressou seu descontentamento com a repercussão negativa gerada pela foto que publicou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Eu tenho liberdade [para isso]. Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que não posso tirar com a Michelle? Qual o problema?", questionou Jojo, enfatizando seu direito de se associar a quem quiser. Ela ainda destacou que, por ser negra e ter vindo de uma origem humilde, não se sente obrigada a adotar ideologias de esquerda.

Publicidade

"Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque eu sou negra ou porque eu sou favelada, eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso, que pobre, negro e favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser", afirmou. Jojo também reforçou sua autonomia ao falar sobre a sua história e ancestralidade.

"Todo respeito à ancestralidade, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas, quando Deus me trouxe a essa terra, Ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra - e agora vocês querem colocar as ideologias de vocês dentro de mim? Não!", declarou a artista, ressaltando a importância da liberdade de pensamento.

Veja vídeo dela!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se