Após uma separação conturbada de seu ex-marido Lucas Souza, com direito a medida protetiva contra o militar, a cantora Jojo Todynho finalmente assumiu seu novo namorado e a relação já está dando o que falar, especialmente por causa de uma treta com a ex de Renato Santiago, que teve todos os detalhes contados aqui no Purepeople.
No meio de tanta polêmica, uma fala de Jojo Todynho acabou dividindo opiniões na web. Acontece que, em um dos seus desabafos, a cantora confessou que não gostaria que a filha do seu atual namorado frequentasse sua casa para evitar que levasse informações para sua mãe.
"Me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por que? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", disparou Jojo, que recentemente foi alvo de críticas pelo seu corpo.
Não demorou para que o comentário fosse mal visto na internet e resultasse em diversas críticas para a ex-Fazenda, que foi duramente acusada de ter esnobado sua enteada.
Ao se deparar com o comentário da cantora, Cacau Jr., que é ex-padrasto de Lexa, não escondeu sua indignação e revelou o que faria caso estivesse na situação: "Ridícula! Quem não quer minha filha, não me quer. Deixaria ela na hora".
Em seguida, Cacau Jr. continuou seu raciocínio e explicou o motivo de ter se incomodado tanto com as declarações da campeã de 'A Fazenda 13' sobre a atual filha do seu namorado.
"Ela é uma mulher muito empoderada, e acredito que vai repensar sobre o que falou. A Jordana é uma pessoa que eu admiro muito e que influencia muita gente, então esse posicionamento pode pesar na vida de muitos casamentos felizes", disparou ele.
O famoso continuou explicando que, para ele, é impossível separar o pai de uma filha: "É claro que ela não tem que aceitar tudo, mas não dá para separar um pai de uma filha, por conta de atitudes ou falas equivocadas de terceiros. Isso vai doer no companheiro dela", completou.