Jojo Todynho virou alvo de polêmica na web mais uma vez. A influenciadora participou de um podcast e quis esclarecer mais uma vez sua opinião política para o público.
"Eu tenho liberdade. Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual o problema?", afirmou, em primeiro lugar, se referindo a uma foto que tirou com Michelle Bolsonaro. Então, a ex-A Fazenda continuou dizendo que, apesar de suas opiniões políticas, ela não é afiliada a nenhum partido, sendo apenas de direita.
"Ninguém tem que ditar sobre mim, porque eu sou negra, eu sou favelada. Eu tenho que ser esquerdista? Da onde vocês tiraram que o pobre favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser", continuou Jojo Todynho. "Todo respeito à ancestralidade, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas quando Deus me trouxe a essa terra, ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra. E vocês querem colocar as ideologias de vocês dentro de mim? Não", finalizou.
Web reagiu à fala polêmica
No X, antigo Twitter, o posicionamento de Jojo Todynho dividiu opiniões dos internautas. "Realmente, ela pode ser livre pra ser o que quiser ser, gente. Inclusive, ser incoerente", escreveu um usuário. "Eu gostava tanto, mas hoje em dia acho ela tão cansativa, repetitiva e cheia de soberba que não consigo mais suportar nada que venha dela", escreveu outro.
"A querida ainda não entendeu que a revolta não é o lado político que ela escolheu. Foi ela ter usado pautas predominantemente de esquerda para subir na carreira e depois que subiu, pisou na cabeça desse público. Essa é a incoerência dela, além de ter sido uma mau caráter", finalizou outro.