A cantora e influenciadora Jojo Todynho está revoltada com o rumo do Brasil. Nos stories do Instagram desta quinta-feira, 07/11, a ex-Fazenda ironizou as pessoas que recebem benefícios de programas de auxílio do governo e demonstrou insatisfação com a nova geração.
"E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família, fazendo cabelo, unha, comprando sandália, indo para shows. Mas esse auxílio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela", iniciou ela.
E continuou: "Não é possível o brasileiro aceitar o salário mínimo que recebe, aceitar a 'ajuda' do governo de R$ 600 e achar que é uma maravilha. Mas sabe o que é? As pessoas querem ir para a festa de Copacabana! Mas eu devo estar maluca, não é isso? Então estou maluca!", debochou Jojo.
Críticas
Jojo Todynho também reclamou dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. "A forma como as pessoas tratam as outras que, de alguma forma, querem se posicionar, é de um jeito perverso. E quem domina isso tudo é o poder, são os políticos. Mas é uma geração que acha que tudo é brincadeira, que não trabalha e não estuda! Vocês só vão acordar para a vida quando der merd* mesmo!", rebateu.