E o sucesso de Shakira e de suas últimas músicas dedicadas indiretamente ao seu ex, Gerard Piqué, seguem incomodando o ex-jogador de futebol. Durante uma reportagem ao programa "El Gordo Y Flaca", o jornalista Jordi Martin, que há anos se dedica a acompanhar a vida do ex-casal, revelou que viveu um momento desagradável com o astro do Barcelona e sua atual namorada, Clara Chía.
- Após polêmica, Shakira fala sobre superação e manda recado para nova namorada de Piqué
Martin relatou que foi até a casa dos pais de Gerard, na Espanha, e tentou conversar com o novo casal. No entanto, Piqué não quis responder às perguntas do jornalista sobre a nova música de Shakira, TQG, dueto com Karol G. sobre namorados infiéis.
Ele continuou no local e quando o casal saiu da residência, Piqué acelerou o carro contra Martin, que afirma quase ter sido atropelado pelo ex-jogador. "Bem, conto a vocês que vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chia, e estive a ponto de ser atropelado", disse.
Quando eles saíram de casa, Piqué acelerou o carro de tal maneira, que quase me atropela. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada e ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas. Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou", declarou Jordi Martin.
O jornalista, que também revelou que no mesmo final de semana do ocorrido, Shakira estava gravando o videoclipe de uma música em parceria com o cantor Manuel Turizo, aproveitou a situação para fazer um pedido à cantora.
"Eu seguirei aqui em Barcelona ou em qualquer outra parte do mundo, seguindo este famoso trio composto por Shakira, Piqué e Clarita. E de coração, eu peço à Shakira que sua nova canção com Manuel Turizo não seja dedicada a Gerard Piqué, porque a cada vez que ele me vê, se mostra alteradíssimo", declarou o jornalista.